Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia descarta que suspeito morto em confronto tenha ligação com abuso sexual de crianças

17/10/19 às 16:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) descartou, nesta quinta-feira (17), a participação do homem que foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) no abuso sexual contra duas meninas, de 9 e 12 anos. A tornozeleira eletrônica do suspeito teria emitido um sinal de GPS próximo ao local em que as meninas foram encontradas, mas a polícia confirma agora que se trata de apenas uma coincidência.

De acordo com a delegada Patrícia Paz, o verdadeiro suspeito pelos abusos foi identificado pelas redes sociais. “Como já na manhã seguinte ao desaparecimento, as meninas foram encontradas pelos familiares, elas vieram até o Nucria e contaram tudo o que teria ocorrido. Uma delas tinha contato com o suspeito e confirmamos que não havia ligação com o confronto de Fazenda Rio Grande. Esse segundo caso já está sendo investigado pela delegacia de lá”, informou.

Leia mais: Polícia investiga abuso contra meninas de 9 e 12 anos; suspeito morreu em confronto com o Bope

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito morto em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) tinha uma vasta ficha policial e foi encontrado em um matagal da Avenida Brasil. Um segundo homem foi detido neste local.

Com relação ao abuso, as vítimas foram levadas para realização de exames. A delegada Patrícia Paz orienta sobre a importância da vigilância sobre os filhos pequenos. “A gente faz um apelo para que os pais monitorem com quem os filhos falam. No caso de uma criança de 9 anos, não é comum amizade com pessoas adultas, com exceção de familiares. Então a fiscalização dos pais é fundamental para evitar crimes pela rede mundial de computadores”, concluiu.

O Nucria segue investigando o abuso sexual.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá