Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Professora perde carro após conhecer homem na internet

17/09/19 às 19:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sites e aplicativos de relacionamento têm se tornado cada vez mais comuns entre a população brasileira e atualmente aproximam milhares de pessoas diariamente. Mas, como muitas tecnologias, também passaram a ser usados para a realização de crimes, o que pode ocasionar grandes prejuízos financeiros e emocionais. É o caso de uma professora de 49 anos, que entrou em contato com a Banda B nesta terça-feira (17) e relatou que chegou a comprar um carro após um aparente pedido de desespero de um homem com que estava ‘conhecendo melhor’ após a aparente compatibilidade feita online.

De acordo com a vítima, que optou por não ser identificada, o golpista sempre se apresentou muito bem e demonstrava ter um vocabulário bastante qualificado. “A gente já estava saindo há algum tempo e ele já tinha até mesmo conhecido minha filha. Foi então que ele começou a mostrar desespero e carência afetiva. 

Com o golpe, a vítima passou então a se lamentar, já que percebeu o ‘baque’ apenas depois. “Eu conheci ele em novembro e ele decidiu sumir dois meses depois. Foram várias histórias, como a de que o sobrinho trabalharia de Uber, mas infelizmente hoje fiquei no prejuízo. Tentei ir atrás e não consegui mais nenhuma informação”, lamentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima procurou então um advogado, que a está orientando nos procedimentos legais contra o golpista. Em contato com amigas e na procura feita por ela mesmo, o suspeito foi encontrado em outros sites de relacionamento, que já foram informados à Polícia Civil.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá