Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

70 policiais fazem operação contra tráfico drogas

11/02/20 às 07:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Desde as primeiras horas desta terça-feira (11), policias militares e civis estão nas ruas cumprindo mandados de busca e apreensão em Cambé e Londrina. A ação faz parte da Operação Anhanguera, que tem o objetivo de combater o tráfico drogas, receptação e associação ao tráfico.

Ao todo 18 mandados de prisão estão sendo cumpridos, 7 contra pessoas que já estão presas na Delegacia de Cambé. Outros 8 estão sendo estão em ação em Cambé e 3 em Londrina. Além disso, a polícia também cumpre outros 13 de busca e apreensão em casas de pessoas que podem estar ligadas a suspeitos de tráfico de drogas e receptação.  

Segundo o delegado chefe de Cambé, Roberto Fernandes, a investigação durou seis meses e durante esse período 11 pessoas presas e ao menos 8 quilos de drogas foram apreendidas. Também foram recuperados 3 veículos que eram provenientes de furto ou roubo e R$4 mil reais apreendidos. “Agora encerra-se a investigação e com isso estamos em busca de mais pessoas que estejam envolvidas com essa quadrilha”, comenta.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um dos locais onde a PM e PC estão é a Rua Bartolomeu Bueno da Silva, em Cambé.

Operação Anhanguera

Os policiais saíram da sede do Iapar em Londrina ainda durante esta madrugada, na zona sul. Esta é um desdobramento de uma outra operação já realizada em Cambé.

Para o desdobramento dessa operação denominada “Anhanguera” nome de guerra do desbravador Bartolomeu Bueno da Silva, exatamente uma das ruas do Jardim Bandeirantes, onde há uma guerra declarada para a disputa de ponto de tráfico de entorpecentes e onde foram cumpridos mandados esta manhã.

(com informações Evandro Ribeiro)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá