Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ação apreende explosivos no interior da Cadeia Pública de Umuarama

19/09/19 às 11:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (19) agentes penitenciários do Departamento Penitenciário do Paraná em Umuarama e policiais militares da ROTAM do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama apreenderam na Cadeia Pública de Umuarama cerca de 600 gramas de emulsão de dinamite. 

A ação foi deflagrada após informações de inteligência do DEPEN e da Polícia Civil em conjunto com outras agências de que os presos estariam com explosivos no interior da Cadeia para detonar uma das paredes da Cadeia e empreender fuga, diversas medidas de segurança foram adotadas pelo DEPEN em conjunto com polícias Civil e Militar de Umuarama que culminaram com a apreensão do artefato explosivo na manhã de hoje. 

O artefato explosivo foi retirado da Cadeia pelos agentes e policiais e colocado em uma área externa da Cadeia, em um campo de futebol, e está a disposição do anti bombas do BOPE de Curitiba que foi acionado, após a apreensão foi feita uma revista estrutural e transferido os presos alvos da operação para uma penitenciaria como medida de segurança.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As investigações prosseguem e estarão a cargo da delegacia de Umuarama apurar a conduta criminosa dos presos. O nome dos presos não será divulgado e a penitenciaria para onde foram transferidos para não comprometer as investigações que estão em andamento.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá