Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de matar mulher a facadas na frente da filha vai a júri popular na sexta

21/01/20 às 17:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Acusado de matar a ex-mulher Daniela Eduardo Alves, de 24 anos, Emerson Bezerra da Silva será julgado pelo Tribunal do Júri de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na próxima sexta-feira (24). O crime foi cometido na frente da filha do casal, de quatro anos. Na ocasião, o caso ficou famoso pelas mais de 10 ligações de pedido de ajuda feitas à Polícia Militar.

De acordo com o advogado da família de Daniela e assistente de acusação no processo, Ygor Nasser Salmen, Emerson agiu com muita violência e a expectativa é de condenação.

O crime aconteceu em 14 de janeiro de 2019. O ex-marido foi preso logo em seguida, na casa dos pais, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Emerson segue preso e foi denunciado por feminicídio, com motivo torpe e meio cruel. Se condenado pode pegar até 30 anos de prisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Defesa

A Banda B tentou contato com a defesa de Emerson, que não retornou as ligações até o fechamento da reportagem.

Em contato anterior, o advogado Luis Gustavo Janiszewski disse que o crime não é caracterizado como feminicídio, já que a situação aconteceu devido a uma briga de casal e não por possessividade. “A defesa do Emerson está preparada e vai demonstrar ao Tribunal do Juri que, neste caso, não teve feminicídio. Não é uma tese, é o que tem nos autos. Nem todo crime, que tem como vítima a mulher, se trata de feminicídio. Vou demostrar ao Tribunal que Emerson não tinha possessividade por Daniela. Foi uma briga de casal que, efetivamente descambou para onde não devia, mas que agiu sim sob violenta emoção”, finalizou Janiszewiski.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá