Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente e jovem espancam homem que fica em estado grave em Altônia

06/09/19 às 09:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (6) em Altônia. Eles são acusados de espancar um homem e tentar matá-lo no pátio de um posto de combustíveis localizado na avenida 7 de setembro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local a vítima, de 34 anos, estava gravemente ferida. Os autores do crime teriam espancado o homem com chutes e socos. O Samu da cidade também foi ao local para socorrer a vítima e a encaminhou diretamente para o hospital de plantão de Umuarama (Uopeccan) devido à gravidade das lesões.

Os autores do crime foram pegos em flagrante pela PM. Os policiais os encaminharam para a Polícia Civil onde ficaram à disposição da justiça. Em depoimento, o adolescente afirmou à equipe policial que teria espancado a vítima porque ela teria mostrado os órgãos genitais a sua irmã. A irmã do adolescente, no entanto, não confirmou a situação, segundo a Polícia Civil.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante das incoerências, o fato será investigado. Já a vítima permanece em estado grave em Umuarama. Os dois foram autuados inicialmente pelo crime de lesão corporal grave e posteriormente como tentativa de homicídio devido à gravidade da situação.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Fonte: Portal O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá