Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agentes evitam fuga na Casa de Custódia de Piraquara

18/08/19 às 14:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No início da noite de ontem (17), agentes penitenciários da CCP (Casa de Custódia de Piraquara), evitaram uma fuga de 4 detentos.

Os agentes escalados na guarita principal da unidade, perceberam quando os presos saíram de dentro do cubículo, após serrarem as barras de ferro da área de ventilação da cela. O alerta de  possível fuga foi emitido aos demais agentes de plantão e à Polícia Militar.

Os quatro presos que tentavam fugir correram em direção a tela de proteção e subiram no telhado dos shelters, na tentativa de pular para escapar, no entanto, as equipes efetuaram disparos de arma não letal e conseguiram imobilizar os quatro presos que tentavam escapar.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Eles foram identificados. O quarteto apresentava escoriações, decorrente do pequeno espaço pelo qual passaram para escapar do cubículo e também por causa das telas e grades que pularam. Em revista minuciosa, as equipes apreenderam com eles dois chips de celular e um cartão de memória. Equipes do Setor de  Operações Especiai  auxiliaram nos trabalhos e ajudaram no isolamento dos fugitivos.

As equipes do Depen também apreenderam um pedaço de serra, no cubículo danificado. O buraco pelo qual os presos passaram tinha 20 x 30 cm. O caso foi registrado. Os presos envolvidos na tentativa de fuga foram isolados e serão submetidos a sanção disciplinar. O cubículo danificado vai passar por reparos.

Informações: DEPEN 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá