Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após ameaça, PM apreende revólver com munições

14/09/19 às 11:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta sexta-feira (13), Policiais Militares foram acionados na Avenida São Paulo, no Jardim Progresso, em Assis, onde um rapaz em uma Honda CG de cor preta, teria tentado sacar um revólver com a intenção de atirar no solicitante e que seria o padrasto de sua namorada.

O rapaz informou que o autor teria tentado sacar um revólver de cor preta e quando o solicitante viu a arma de fogo, correu juntamente com seu filho de 4 anos e ligou para a Polícia Militar.

Após as informações os militares foram até a residência do autor e em contato com o autor do fato, foi realizada a abordagem do mesmo, não localizado nada de errado e em conversa com o suspeito, este relatou que realmente passou e teria ameaçado o solicitante, com uma faca e mostrou a referida faca a equipe, disse que tinha pego a faca na sua tia para limpar peixe, porém não condizia com o relato da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Indagado sobre o fato este relatou que teria apenas munições sendo essas entregue por ele, sendo 6 munições, 2 de ponta oca, marca CBC, e 4 de ponta lisa, marca MFS Special, escondidas entre as telhas do fundo da residência.

Em conversa com a esposa do autor, esta relatou que a faca mostrada por ele seria de sua residência e não da tia do mesmo como havia informado anteriormente. Diante da suspeita de o mesmo realmente ter um revólver e estar no estado de flagrância, foi realizado buscas nas proximidades de onde ele havia escondido as munições e debaixo de um balde, na cor branca, foi localizado um revolver de cor preta calibre .38, marca Taurus, carregado com 6 munições de mesmo calibre .38 de marca R.P.


Policial Web - Leo Silva

© Copyright 2023 Grupo Tarobá