Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após receber alta médica, grávida esfaqueada recusa medida protetiva contra agressor

29/06/19 às 09:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem de 20 anos, grávida de sete meses, foi esfaqueada pelo marido na madrugada de sexta-feira (28), em Sarandi. Amanda Gomes Paixão, recebeu alta na tarde do mesmo dia. Ela foi ouvida pelo Delegado Dr. Adriano Garcia, e recusou medida protetiva contra o agressor. Em depoimento, ela disse que ama o marido e quer viver com ele, e não quis ajuda para retirar pertences de casa. 

Amanda foi esfaqueada na Rua Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Habitacional José Richa, em Sarandi. A gestante sofreu 5 golpes de faca, dentro da própria casa. O homem foi identificado como Luiz Fernando Antônio Evangelista. De acordo com a Policia Militar, o marido havia consumido drogas e estava bastante alucinado. Sem motivos, teria desferido golpes de faca contra a vítima. 

Ainda de acordo com a PM, mesmo ferida, Amanda conseguiu pedir ajuda para vizinhos, que acionaram os socorristas do Samu. Com apoio da equipe médica, a vítima foi encaminhada ao Hospital Metropolitano, com ferimentos no rosto, cabeças, braços e nas costas. O suspeito fugiu antes da chegada da PM. Segundo o Delegado Adriano Garcia, será instaurado inquérito policial e o autor deve responder por lesão corporal grave.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Informações: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá