Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos em fuga provocam assaltos em série e deixam família ferida em Curitiba

23/01/20 às 10:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três assaltantes fizeram uma espécie de arrastão com reféns amarrados, roubo de carros e acidente com vítimas de uma família na manhã deste quinta-feira (23, em Curitiba. O trio foi perseguido por várias viaturas e um deles chegou a ser baleado. Após um capotamento e uma batida contra o carro de uma família no bairro Novo Mundo, dois dos suspeitos foram presos. O terceiro assaltante conseguiu escapar. Ao todo, seis pessoas foram vítimas dos assaltos em série do trio.

Tudo começou com um assalto a uma fábrica de potes plásticos no bairro Lindoia, logo cedo. O trio fez quatro funcionários reféns e os amarrou dentro da empresa. uma pessoa que passava na rua notou o assalto e avisou a polícia pelo 190. Assim que a PM chegou, os três ladrões fugiram pelos fundos da empresa e roubaram um veículo Palio, rendendo o motorista com uma arma. Continuou a perseguição até o trio entrar em uma área de mata. Neste momento, houve confronto com os policiais.

“No momento em que o trio abandonou o Palio roubado e entrou no matagal, houve reação e a equipe policial revidou atingindo um dos suspeitos na perna. Eles continuaram a fuga e roubaram outro veículo, uma Fiorino, mas agora só dois seguiram. O terceiro conseguiu escapar”, contou o Tenente Jesus, da PM.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O motorista da Fiorino rendido pela dupla falou à Banda B sobre o momento em que os assaltantes o abordaram a mão armada.

“Eles saíram do mato com a arma em punho e me mandaram sair. Vi que um deles estava machucado, acho que baleado, estavam muito alterados. Daí saíram em alta velocidade, com a polícia atrás e aqui capotaram depois de bater neste Uno em que estava a família. É muito triste isso. Felizmente ninguém inocente morreu, mas este é um carro que trabalho com ele, não tenho seguro e agora vou ter que arcar com este prejuízo por causa destes bandidos”, lamentou o trabalhador.

Capotamento

Já com a Fiorino a dupla seguiu em fuga pelas ruas do bairro Novo Mundo e, num cruzamento da Rua Maestro Francisco Antonello, o veículo bateu contra um Fiat Uno em que estava uma família. Logo em seguida, capotou. Os dois suspeitos foram presos, sendo que o que estava baleado na perna foi encaminhado ao hospital.

O passageiro do Fiat Uno contou à Banda B o momento do acidente. “Eles apareceram do nada e não deu pra evitar a batida. Minha irmã bateu a cabeça e minha esposa também se machucou. Meu irmão que estava dirigindo oc arro. estávamos levando as duas para entregar currículos. Felizmente ninguém ficou ferido mais sério. As duas foram para o hospital, mas estão bem”, disse o passageiro.

Segundo a PM, um dos suspeitos presos tem mandado de prisão em aberto por roubo. A perseguição policial ocorreu por cerca de 15 quadras nos bairros Lindoia  e Novo Mundo.

Todas as vítimas devem prestar depoimento à Polícia Civil.


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá