Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos explodem agência bancária e trocam tiros com a PM

06/12/19 às 09:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Oito homens armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6). Imagens gravadas por moradores mostram o exato momento em que o tiroteio entre os bandidos e a Polícia Militar tomou conta do município.

As primeiras informações dão conta que oito ladrões invadiram a agência e explodiram. Em seguida, policiais militares enfrentaram os marginais, que estava com armas longas.. A destruição foi grande, mas ninguém ficou ferido. Os policiais militares fizeram buscas na região pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado.

Um morador da região disse que os bandidos atiraram em sua direção. “Eu ouvi barulho e fui ver o que era. Então passaram a atirar contra mim. Daí na hora me escondi e a polícia militar chegou logo em seguida. Foi um tiroteio danado”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A informação é que os marginais não conseguiram acessar ao cofre da agência bancária, fugindo em dois carros, uma Fiat Toro e uma Ford Ecosport, sem levar nada. As Policiais Civil e Federal investigam o caso.


Banda B

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá