Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos praticam assalto no interior de Assis, dois foram presos em Guaíra

28/01/20 às 07:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um roubo foi registrado na manhã desta segunda-feira (27), em uma propriedade no interior do município, sendo levado diversos objetos, bem como Uma Ford Ranger, uma Fiat Strada e uma motocicleta Honda Bros.

A ação dos bandidos teve inicio por volta das 23h00 deste domingo (26), sendo que dois indivíduos abordaram o proprietário, colocando a família como refém em um cômodo da casa.

Segundo a vítima, os bandidos relataram que os veículos, seriam levados para o país vizinho, Paraguai. Era por volta das 05h30, quando saíram da propriedade e fugiram, sendo que as vítimas procuraram na sequência a polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já um pouco mais tarde, de posse de informações, investigadores da Polícia Civil de Guaíra, foram informados por policiais rodoviários, que duas mulheres estavam em um Fiat Strada, sendo abordado e constatado pouco tempo depois, que o veículo era o roubado em Assis.

Diante dessa informação, a equipe da Civil, empreendeu diligências no sentido de localizar a mulher que dirigia o veículo que foi levado para o Paraguai.

Em uma residência no Jardim Zeballos em Guaíra, a mulher foi localizada e presa, sendo que na sua residência foi encontrada uma das armas utilizadas no crime, um revólver calibre .38.

Na sequência, na Vila Alta, a equipe abordou um homem, morador de Assis Chateaubriand, com ele, foram localizados dois controles, uma chave de motocicleta e uma máquina fotográfica, todos objetos pertencentes às vítimas do roubo em Assis.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão ao homem e a mulher, sendo encaminhados para a delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.

As investigações seguem em andamento em busca de outro homem, que seria um terceiro envolvido.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá