Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cabeleireiro morre ao ser baleado

21/10/19 às 09:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As forças de segurança do município de Sarandi, estão diante de uma execução a ser esclarecida. Fábio Wagner da Silva, um cabeleireiro de 18 anos, foi executado no final da manhã deste domingo (20) no Parque São Pedro. A vítima foi atingida por 06 tiros e teve morte instantânea.

O crime ocorreu na Rua Kiozo Andó defronte ao número 637. O jovem que residia no Jardim Esperança, ocupava uma bicicleta quando foi surpreendido pelos assassinos. Os atiradores (2) estavam em uma motocicleta modelo Honda Titan na cor vermelha.

A dupla se aproximou do cabeleireiro e sem nenhuma conversa e piedade, o garupa da moto efetuou diversos disparos contra o rapaz que foi alvejado na cabeça, tórax e braços. Após cometerem a execução, os criminosos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O local foi isolado pelos agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares. Investigadores da Divisão de Homicídios de Sarandi e o próprio delegado da cidade compareceram no local do assassinato. Dr.Adriano Garcia relatou a nossa equipe que os policiais civis já estão ouvindo testemunhas, familiares da vítima e buscam imagens de câmeras de segurança para colaborar nas investigações.

Fábio quando menor, já havia sido apreendido pela polícia. Familiares disseram aos policiais, que o rapaz tinha crises de esquizofrenia. A família do cabeleireiro e amigos estão revoltados com o ocorrido. Eles clamam por justiça e confiam no trabalho das polícias. Na cena do crime, um perito do Instituto de Criminalística(Policia Científica) encontrou diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. 

Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. As autoridades policiais da cidade (PM PC GM) contam com a colaboração da sociedade através da realização de denúncias anônimas, na colaboração da elucidação desta execução.


Corujão Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá