Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cansada de ameaças e agressões, mulher que tem duas medidas protetivas contra o ex pede socorro

16/01/20 às 14:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Cansada das agressões e ameaças sofridas pelo ex, uma moradora de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, decidiu usar as redes sociais para pedir socorro. Com um texto publicado em uma rede social na noite desta quarta-feira (15), Marlana Yano conta ser mãe de uma menina de três anos e que, mesmo sem estar junto com o pai da pequena há quase três anos, continua sofrendo com atitudes agressivas e até mesmo ameaças de morte.

Em entrevista à Banda B, Marlana disse que começou a ter problemas com o ex após seis meses de namoro, mas que eles não pararam mais. “Até então, era um ciúme saudável de namoro, mas depois que a gente foi morar junto, começou a perseguição e a obsessão. Com a primeira agressão, voltei a morar com a minha mãe, mas logo descobri que estava grávida. Decidi dar uma chance para que minha filha pudesse ter uma família, mas com seis meses, dei um basta novamente. Agora, já são três anos desse inferno”, lamentou.

Marlana possui duas medidas protetivas e vários registros na polícia contra o ex, mas a gota de água para o pedido público de socorro veio com uma ameaça de morte enviada pelo celular. Na mensagem, o ex diz que Marlana “vai rodar” e “vai para o colo do capeta”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As ameaças chegaram até mesmo aos familiares do agressor. Marlana recebeu, por exemplo, uma mensagem do ex-sogro pedindo para que ela se cuidasse.

Nas redes sociais, a publicação já teve 30 mil interações e 17 mil mensagens de apoio.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá