Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro queimado pode ter ligação com chacina

16/09/19 às 16:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi localizado, nesta segunda-feira (16), o carro possivelmente utilizado na chacina da noite deste domingo (15), no Santa Luzia. O veículo é um Ford Ka, e foi encontrado em uma área de plantação, nas proximidades do Mosteiro da Ressurreição, lugar relativamente próximo do local do crime, também no Bairro Chapada. O carro foi localizado completamente queimado e passará por exame pericial.

O crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Santo Antônio. Quando o casal parou o automóvel para entrar no imóvel, o veículo foi alvejado por mais de 50 tiros. O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade. 

No carro tinham outras três crianças, e mais um adulto. Duas crianças, um menino de dois anos de idade e uma menina de quatro anos, estão internadas no Hospital Regional dos Campos Gerais. As vítimas estão em observação no Pronto Atendimento (PA). Outra criança de dois anos de idade chegou a ser levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas sofreu apenas escoriações e foi liberada após o atendimento. O outro adulto era uma mulher de 26 anos, que sofreu escoriações com estilhaços em uma das mãos, a qual também foi atendida e passa bem. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Leia mais: Família morre após ser alvo de mais de 50 tiros

IML confirma identidade de criança morta em emboscada

Com informações: Arede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá