Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal que levava filha e mais de 10 kg de maconha dentro do carro é preso

13/12/19 às 20:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (13), na Rua Bela Vista, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Junto com os 10,3 quilos de maconha, os suspeitos levavam no carro a filha menor de idade, que por conta da prisão dos pais foi entregue aos cuidados de um familiar.

De acordo com o delegado Herculano Augusto Abreu, as investigações que culminaram na prisão do casal começaram em Colombo e com a denúncia anônima de que um táxi estaria envolvido no transporte de drogas. 

Em Borda do Campo, outro veículo teria parado do lado do táxi. “Um carro Polo de cor prata encostou. Um motorista desceu e foi de encontro ao táxi. Nesse momento a abordagem foi efetuada, com o motorista do táxi se evadindo do local em alta velocidade com o passageiro, e vários tabletes de maconha foram apreendidos dentro do porta-mala do Polo”, contou Abreu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem, de 32 anos e a mulher, de 34 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhidos a Delegacia do Alto Maracanã. A polícia segue com as investigações a fim de identificar o suspeito que fugiu no táxi.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá