Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Choque fecha boca de fumo e prende três pessoas

15/01/20 às 18:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar deu mais um duro golpe no tráfico de drogas com a ação desencadeada pelo Pelotão de Choque de Ponta Grossa na noite desta terça-feira (14) em duas regiões da cidade. Três pessoas foram presas e mais de 27 quilos de drogas foram apreendidas a partir de uma abordagem realizada às 22h na rua Vicente Spósito, em Uvaranas.

Segundo a PM, havia dois veículos estacionados em atitude suspeita e, durante a abordagem, o motorista de um dos veículos tentou esconder uma embalagem com quase 500 gramas de maconha, mas foi flagrado. Com o outro condutor, foram encontradas buchas de 30 gramas de maconha e 24 gramas de cocaína. A dupla confirmou que estava vendendo as drogas no local e revelou aos policiais onde tinham pego a substância para revender.

A equipe então seguiu até uma residência na Vila Liane, onde uma mulher foi abordada e confessou que havia mais drogas no imóvel. Com apoio do cão de faro do Canil do 1º Batalhão da PM, foram encontrados 25,9 quilos de maconha e 510 gramas de cocaína.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os dois homens de 20 e 22 anos e a mulher de 29 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos juntamente com as drogas até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá