Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com câmera de segurança, PC identifica autores de crime de latrocínio

16/09/19 às 11:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Policia Civil (PCPR) esclareceu na última semana o crime de latrocínio, que vitimou a pessoa identificada como Jose Marcos Pereira, 33 anos, desaparecido desde a noite de 08 de setembro, quando da posse de seu veiculo VW Gol, placa EQX 0071, teria saído de sua residência, localizada na Vila Pioneira e não mais retornado.

Leia mais: Polícia Civil encontra corpo com sinais de violência no Rio São Francisco

O cadáver de Jose Marcos Pereira foi localizado nas águas do Rio São Francisco no dia 11/09/2019, com sinais de agressão cometidos com o uso de objetos contundentes. Iniciadas as investigações pela Policia Civil de Toledo, apurou-se que o veiculo da vítima foi apreendido por questões administrativas na madrugada do dia 09/09/2019, na cidade de Guaíra, durante abordagem de rotina do Policia Rodoviária Federal, sendo que no veiculo foram identificados quatro ocupantes, sendo eles: NUBIA CAROLAINE DOS SANTOS ALVES, 18 anos; SAULO APARECIDO BRANDAO DE MORAES, 19 ANOS; RONALDO ADRIANO DE JESUS, 30 ANOS e;  BRUNO FRANÇA DOS SANTOS, 23 ANOS, todos moradores de Toledo.

Em continuidade as investigações os ocupantes foram localizados pela PCPR e durante oitiva confessaram a prática do crime, cujo objetivo era a venda do veículo na cidade de Guaíra. De acordo com as investigações a vítima conhecia um dos acusados o qual o atraiu para uma festa em uma residência no Bairro São Francisco, na cidade de Toledo. Na noite do crime a vitima foi levada até as proximidades do rio onde foi brutalmente executada com golpes de extintor de incêndio e alicate de corte de metais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As investigações foram concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário de Toledo. A Autoridade Policial Antônio Donizete Botelho esclarece que os autores não permaneceram presos no momento de suas oitivas vez que não se encontravam mais em circunstancias flagranciais, mas que todas as medidas de competência da Policia Judiciária foram requeridas e aguardam apreciação do Poder Judiciário.


Fonte: 20 SDP PCPR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá