Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Condutor joga carro para cima de policiais ao tentar fugir com cigarro

27/11/19 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de ontem (26), equipe da PM, recebeu a informação de que dois veículos, sendo uma camionete e um veículo sedan preto, estavam em atitude suspeita, aparentando estarem pesados, e que estariam seguindo sentido a comunidade de Silveirópolis.

De imediato a equipe deslocou sentido ao distrito de Silveirópolis e ao adentrar na comunidade, visualizou dois veículos que, ao avistarem a viatura, entraram em uma rua à direita, no intuito de ludibriar a equipe policial.

Diante da suspeita, a equipe voltou e montou um bloqueio e, ao tentar realizar abordagem dos veículos, uma camionete Ford Ranger de cor vermelha, desviou do bloqueio policial, invadindo a calçada e jogando o veículo contra um dos policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Devido ao atentado contra a vida do referido policial, o mesmo efetuou 3 disparos em direção aos pneus da camionete, e o segundo veículo, sendo um Citroen C4 Pallas de cor preta, ao desviar do bloqueio, jogou o veículo contra o outro policial.

Diante do atentado contra a vida da equipe, este policial também realizou 3 disparos contra os pneus do Citroen e o outro policial, mais 2 disparos, também em direção aos pneus do referido veículo, no intuito de parar o mesmo, porém ambos os veículos tomaram sentido PR 486 e foram sentido a cidade de Brasilândia do Sul, sendo iniciado acompanhamento tático para abordar os veículos.

Ao conseguir emparelhar a viatura com o veículo C4 Pallas, o mesmo jogou o veículo contra a equipe, momento que um policial efetuou mais 3 disparos contra o veículo, vindo o mesmo a parar na ponte do Rio Piquiri.

De imediato foi realizado abordagem do veículo Citroen preto, o condutor foi identificado, e no veículo foram localizadas 12 caixas de cigarros de diversas marcas, oriundos do Paraguai, e um rádio comunicador. Indagado sobre o motivo de não ter parado no primeiro momento, informou que foi orientado via rádio comunicador, pelo condutor da Ford Ranger, a não parar. Foi informada a equipe de Brasilândia do Sul, onde os mesmos tentaram abordar a Ranger, porém novamente o condutor jogou o veículo contra a viatura daquela cidade, e tomou sentido a cidade de Alto Piquiri e não foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio da Receita Federal, e autor a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.



Colaboração: Leo Silva / Policial Web

© Copyright 2023 Grupo Tarobá