Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Contrabandista fica gravemente ferido ao colidir lancha contra árvores

15/01/20 às 16:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um contrabandista ficou ferido em um acidente com uma lancha durante uma tentativa de fuga no Rio Paraná. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). 

Segundo a Polícia Federal, durante bloqueio do Rio Paraná, policiais visualizaram 4 lanchas se deslocando em alta velocidade e quando os policiais realizaram aproximação, uma delas perdeu o controle da direção e tentou efetuar fuga pela mata ciliar da Ilha Grande. O criminoso, em alta velocidade, acabou colidindo com uma árvore e ficou gravemente ferido.

A equipe de plantão realizou os procedimentos de primeiros socorros e extração do ferido até a UPA de Guaíra, para os atendimentos de emergência.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local foi apreendida uma embarcação de fibra preparada para o transporte de ilícitos equipada com motor 250hp, representando um prejuízo de aproximadamente R$100.000,00 aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. Quanto ao preso, após a alta médica, será efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá