Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corretor de imóveis de Toledo foi morto por duas garotas de programa

16/09/19 às 15:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Policia Civil (PCPR) esclareceu na última semana o crime de latrocínio, que vitimou o corretor de imóveis Silvio Fermino de Lima, de 66 anos, desaparecido desde o início de setembro. 

De acordo com as investigações a família teria noticiado o desaparecimento a PCPR no dia 12, cuja vítima estaria sem dar notícias desde o dia 06. Diante das informações os investigadores se deslocaram até a residência da vitima sendo que no local constataram vestígios de sangue no local em especial em um colchão localizado no quarto da vitima. 

Apurou-se que o homem de 62 anos, vinha mantendo um relacionamento com uma de 18 anos. Ela seria garota de programa e já estava se relacionando com a vítima há aproximadamente um mês. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante as investigações restou demonstrado que a jovem juntamente com uma amiga de 19 anos, de forma premeditada e com o fim de se apropriar do dinheiro da vítima, em especial em conta bancária, cujas informações restritas a jovem já possuía em razão do vínculo, inclusive a senha de acesso ao cartão de crédito, planejaram o crime que aconteceu na noite do dia 6, por volta das 23h00 no interior da residência. 

Segundo o relato da própria autora, o crime ocorre quando a jovem mantinha relações sexuais com o idoso. Sua amiga  adentrou ao quarto e de posse de uma faca passou a deferir golpes enquanto o homem era sufocado com um travesseiro. A execução que se deu de forma brutal não deu qualquer chance de defesa, cuja vítima além de tratar-se de pessoa idosa também fazia uso de uma prótese na perna esquerda. 

Depois de identificadas as mesmas foram ouvidas na Unidade Policial onde a jovem confessou o cometimento dos crimes, dando detalhes de como se deu a execução, inclusive levando os investigadores até o local onde o cadáver foi ocultado, as margens de uma estrada rural na Rodovia PR 239 que liga Toledo a Assis Chateaubriand. 

A Polícia apurou que após a execução do crime as autoras tentaram limpar o interior da residência, colocaram o cadáver no porta-malas do próprio veiculo da vítima e levaram até o local onde foi ocultado. Em seguida objetivando destruir as provas queimaram o veículo em outra localidade. Nos dias seguintes de posse do cartão bancário e senha da vítima realizaram diversas compras no comércio de Toledo.  

As duas foram presas. A Autoridade Policial Antônio Donizete Botelho destaca a frieza demonstrada pelas executoras e a forma premeditada da execução do crime. 

Fonte: Toledo News - Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá