Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Discussão por bateria de carro motivou assassinato de mecânico no Novo Mundo

22/01/20 às 12:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma discussão por causa da bateria de um carro. Essa seria a motivação do assassinato do mecânico Orlando Ferreira de Melo Filho, de 28 anos, no dia 21 de dezembro de 2019, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. A conclusão é da Polícia Civil do Paraná após a prisão de um frentista que assumiu o crime. O investigado foi preso na tarde de terça-feira (21), em cumprimento a mandado de prisão, no mesmo bairro em que ocorreu o assassinato.

“Testemunhas relataram que a vítima pegou emprestada a bateria do carro do autor. Ele alega que o mecânico fez isso sem sua autorização. O que sabemos é que no dia do crime, de forma premeditada, ele foi até a oficina aramado com um revólver calibre 38 e matou a vítima com seis tiros”, disse o delegado Thiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para a polícia, não há dúvida da autoria, apesar do suspeito dizer que sofreu um “apagão”. “Ele assumiu o crime, mas disse que só lembra que os dois discutiram e depois teve um apagão, que não lembra o que aconteceu e só se recorda de estar fugindo com a arma em punho. Sabemos que ele pegou a arma com uma pessoa e foi até o local com o objetivo de matar”, completou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com as investigações, o crime ocorreu dentro de uma oficina acoplada em um posto de combustíveis, no bairro Novo Mundo. O suspeito entrou no local e começou a discutir com a vítima por causa de um problema relacionado a bateria de carro. Momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra Orlando.

Testemunhas relataram que a vítima tentou pedir socorro e fugir dos tiros, mas acabou caindo em uma terreno ao lado e morreu no local.

O suspeito de 26 anos estava foragido desde o crime e agora seguirá preso. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá