Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois adolescentes e uma criança furtam seis notebooks de colégio

16/09/19 às 09:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois adolescentes, de 13 anos e de 14 anos e uma criança de 11 anos foram apreendidos pela Polícia Militar nesse domingo (15) em Guarapuava. De acordo com a PM, eles furtaram seis notebooks de um colégio no bairro Residencial 2000. Assim, segundo informações da PM, durante a noite, a equipe do PPTRAN viu o adolescente de 13 anos e a criança de 11 anos na rua dos Policiais, que fica no bairro.

Eles estavam com um notebook da marca Positivo. O equipamento tinha o logotipo do Governo do Estado do Paraná e estava enrolado em uma camiseta. Abordados, eles disseram que tinham furtado juntamente com o adolescente de 14 anos, aparelhos do colégio do bairro. Na casa do adolescente de 14 anos, o mesmo relatou aos policiais que eles haviam furtado seis notebooks.

Entretanto, o adolescente informou que os demais aparelhos estavam escondidos em um matagal. A mãe dos dois primeiros envolvidos compareceu ao local. A PM foi até o matagal indicado, que fica nos fundos do colégio e encontrou escondido os outros cinco aparelhos e três carregadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi feito contato com a diretora do colégio que constatou que a porta da sala de informática havia sido arrombada. De acordo com a diretora, os jovens ainda danificaram duas câmeras de monitoramento. Eles foram apreendidos pelo flagrante do ato infracional e encaminhados juntamente com as mães para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.


Rede Sul de Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá