Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dono de bar vendia armas e munições

19/11/19 às 10:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O dono de um bar em Turvo, foi preso nessa segunda (18) pela Rotam por vender armas e munições. A descoberta do comércio ilegal ocorreu no Jardim Filadélfia. 

Conforme a Polícia Militar, durante abordagem às pessoas que estavam no comércio, foram localizadas munições de vários calibres. Sendo seis munições CBC calibre 32 e dois estojos deflagrados de munições CBC calibre 38.

Além disso, havia duas armas de fogo escondidas dentro de uma caixa de papelão. Um revólver Smith & Wesson calibre 32 e um revólver Taurus calibre 38. O dono do bar assumiu que vendia de armamentos e munições. Na casa dele, a PM encontrou mais um revólver Jak, calibre 32, 30 munições CBC calibre 38, quatro munições CBC calibre 32 e uma munição calibre 28.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

De acordo com a polícia, ainda foram encontrados 1,455 kg de chumbo, utensílio para recarga de cartuchos, um estojo vazio de calibre 12 e outro também vazio calibre 24. Foi constatado também que o revólver Taurus havia sido roubado anteriormente. 

O dono do bar e proprietário das armas e munições foi preso em flagrante e levado para 14ª SDP. Ele vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e receptação.


Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá