Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Durante briga com rival homem invade casa e esfaqueia mãe e filhos

05/08/19 às 12:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem, foi preso suspeito de esfaquear três pessoas dentro de uma casa na Vila Rural de Prulinópolis, distrito de Mandaguaçu. O crime ocorreu neste domingo (04). 

Segundo o Samu, o suspeito estava correndo atrás de um homem com um facão, quando os dois invadiram a residência da família que não tinha nada a ver com a briga.  Na casa estavam mãe e os dois filhos, que se assustaram com a situação e acabaram sendo feridos a golpes de facão. 

Ainda de acordo com o Samu, Rui Carlos Soares, de 52 anos, acabou levando três golpes de facão na cabeça, seu irmão Ruberval Soares, de 48 anos, sofreu uma fratura e cortes profundos no braço e a mãe a dona Helena Alves Soares, 78 anos, que tentou ajudar os filhos sofreu um corte na mão. O homem que estava sendo perseguido e invadiu a residência da família conseguiu fugir sem ferimentos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Universitário de Maringá e Metropolitano em Sarandi. Depois de desferir os golpes de faca, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá