Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Ele só pedia um telefone dizendo que não iria soltar ninguém", diz irmã dos adolescentes

02/12/19 às 20:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Já dura aproximadamente 17 horas o sequestro de dois adolescentes em Cafelândia, no oeste do Paraná, e por mais de 5 horas policiais militares negociam a liberação das vítimas.

Ezequiel Basílio Mendes, 39 anos, conhecido como Lico, mantém os enteados amarrados dentro de casa no bairro Benjamin Motter. Segundo a irmã das vítimas,  "ele prendeu as crianças porque ontem a esposa foi trabalhar e ele pediu para ela ficar em casa, ela teria levado outra menina junto e hoje Ezequiel iria trabalhar, mas quando foi 13h de hoje ligaram perguntando o porque o adolescente não foi trabalhar, e os vizinhos perceberam eles dentro de casa amarrados. Ezequiel só pedia um telefone a eles", disse uma das irmãs dos adolescentes.

No local advogados, conselheiros tutelares e psicólogos procuram colaborar na liberação dos reféns, que foram identificados como Ana e João. As negociações começaram as 13h30, mas os dois são mantidos dentro de casa desde a madrugada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Atualização - 20h20

Policiais militares passaram algumas informações a imprensa. Segundo o major da PM, disse que os adolescentes estão com as mãos amarradas e sendo constantemente ameaçados com uma faca. Ele disse ainda que Ezequiel demonstra altos e baixos de humor, e nesse momento aproveitam para negociar, mas ele está irredutível. Uma equipe do BOPE de Curitiba segue ao aeroporto de Cascavel e na sequência deslocam a Cafelândia.

Nossa equipe está no local e acompanha todas as informações.


LEIA MAIS: BOPE chega para negociar liberdade de adolescentes

Adolescentes permanecem amarrados sob ameaça do padrasto em Cafelândia

© Copyright 2023 Grupo Tarobá