Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário é condenado por abusar sexualmente de 7 crianças no norte do PR

13/11/19 às 15:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um comerciante de Iguaraçu, a 32 km de Maringá, foi condenado pela Justiça por abusar sexualmente de crianças e adolescentes por pelo menos sete vezes. O condenado é dono de uma pizzaria e um lava jato na cidade e a pena imposta é de 13 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. 

A condenação foi confirmada pela Vara Criminal da Comarca de Astorga. A denúncia contra o empresário foi feita pelo Ministério Público (MP), após os pais descobrirem os abusos e informarem a Polícia.

"Minha filha tinha 13 anos na época. Depois do abuso ela abandonou a escola, tentou se matar e até hoje faz tratamento psicológico e tem medo de sair de casa sozinha” relatou o pai de uma das vítimas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo esse pai, que terá sua identidade preservada, a família não conhecia o condenado, mas em 2016 ele foi candidato a vereador e passou a visitar o bairro onde a menina morava com a mãe. 

A descoberta dos abusos aconteceu após a mãe atender uma ligação e se passar pela filha. Ao indagar a menor, a mesma confessou que estava sendo ameaçada pelo empresário e já tinha sido abusada por ele.

"Muitas pessoas me dizem para fazer justiça com as próprias mãos, porque ele está livre como se nada tivesse acontecido. Mas eu tenho fé e acredito na justiça de Deus. Eu acredito que ainda vou ver ele preso e pagando pelo que ele fez contra minha família”, desabafou o pai.

O comerciante tem 45 anos e sua condenação foi com base no artigo 217 do Código Penal: "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos".

Nossa equipe procurou o Ministério Público e a defesa do condenado, mas não houve respostas até o final desta reportagem.

Fonte: Corujão Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá