Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário mata dois assaltantes e morre durante tentativa de roubo

26/12/19 às 07:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

André Borges Soares de 47 anos, empresário do ramo imobiliário e loteadora, matou uma dupla de assaltantes mas na sequência morreu ao ser atingido por dois tiros (peito e abdômen). Esse fato grave foi registrado por volta das 21:00 horas desta quarta-feira (25), na residência do empresário. O imóvel fica localizado na Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. A esposa do empresário foi alvejada por um disparo em uma das pernas. A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada até uma Unidade Hospitalar da cidade.

Em um primeiro levantamento realizado no local pelas autoridades policiais, constatou-se que a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em casa. A princípio 2 indivíduos com a possibilidade de um terceiro ter dado apoio a dupla, serraram parte da grade do imóvel e tiveram acesso ao quintal da residência. Quando empresário que estava na companhia da esposa, se preparava para estacionar o veículo na garagem da residência, o casal foi pego de surpresa com a presença dos assaltantes no quintal da casa.

O empresário que portava uma pistola calibre 380 teria reagido ao suposto assalto e entrou em confronto com os marginais. Os dois meliantes morreram ao serem alvejados por diversos tiros e infelizmente o morador também faleceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na residência foram apreendidas 3 armas de fogo e um simulacro de pistola. Um dos criminosos portava um revólver calibre 38 e o comparsa uma pistola calibre 09 milímetros. Defronte ao imóvel foi localizada uma arma de brinquedo que possivelmente estaria em poder de um terceiro sujeito que consegui fugir. O empresário atirou e matou os dois assaltantes usando uma pistola calibre 380.

Os criminosos não portavam documentos. Os corpos estão no IML aguardando identificação. A princípio o caso está sendo apurado pela policia civil, como um suposto assalto que teve esse desfecho. Porém outras hipóteses e linhas de investigação não foram descartadas. Vizinhos chegaram a comentar com a nossa equipe, que além da esposa do empresário, o carro também era ocupado por uma idosa (sogra da vítima) e um menino que seria filho do casal. Compareceram no local, equipes do Samu e Siate, policiais militares que fizeram o isolamento da área, investigadores da 09°SDP além de uma perita da Policia Científica.



Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá