Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Enteado é preso após tentar matar padrasto

22/12/18 às 11:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Eder Willian Ferreira de Souza foi preso após tentar matar o padrasto em Sertanópolis. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (21), em uma residência, localizada na Rua das Rosas.

Segundo informações, o Senhor Nelson Batista o qual já vinha sendo ameaçado de morte pelo enteado estava lavando algumas peças de roupa, quando foi surpreendido por Eder, o qual realizou um golpe mata leão e desferiu três facadas em sua nuca.

A vítima conseguiu escapar com ajuda de sua mulher , onde correu para rua e adentrou em seu veículo, momento em que visualizou a viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Ela foi encaminhada ao Hospital para atendimento médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Equipe da Polícia Militar, composta pelos Soldados Carvalho e Claudio foi até a residência, onde logrou êxito em localizar Eder e apreender a faca utilizada na tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, Eder o qual se encontra com tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Informações:  Sertanopolis News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá