Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estudante vive pesadelo ao encontrar cobra debaixo da própria cama

13/09/19 às 19:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A estudante Sabrina Carriel, moradora do bairro Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, tomou um susto, nesta sexta-feira (13), que nunca mais irá esquecer. Uma cobra invadiu a residência da estudante e foi parar dentro do quarto, bem embaixo da cama no cômodo.

Sabrina estava deitada, quando escutou sua gata fazendo um barulho alto e incomum e se levantou para ver o que estava acontecendo.

Em pânico, uma saga para encontrar alguém que pudesse tirar o animal dali começou. “Liguei para os bombeiros, mas disseram que quem resolve esse tipo de chamado era a polícia ambiental. Liguei para eles, mas ninguém atendeu. Em uma nova tentativa, liguei para a polícia. Eles me passaram um outro número que seria de autoridades especializadas para esse tipo de situação e depois de mais algumas ligações, vieram até a minha casa, mas não encontraram a cobra”, disse a estudante.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Mais tarde o pesadelo continuou, a cobra voltou a aparecer e os bombeiros foram até a casa de Sabrina. “Eles não acharam a cobra novamente e devem ter pensado que estava mentindo. Depois que foram embora, fui limpar a casa e chacoalhei uma sapateira. Foi nessa hora que a cobra saiu de dentro e veio na minha direção enquanto eu corri gritando”, relatou ela que foi socorrida por um vizinho.

O vizinho teria entrado na casa da estudante e matado a cobra, encerrando o pesadelo vivido por Sabrina, que espera nunca mais ter que enfrentar uma situação parecida.

Fonte BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá