Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estuprador ataca jovem com spray de pimenta em Curitiba

13/10/19 às 17:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem de 19 anos passou por momentos de terror na manhã deste domingo (13), no Centro de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi agredida por um estuprador, que a atacou usando spray de pimenta. Durante a ação do bandido, ela conseguiu fugir e pedir ajuda para uma moradora, que passava na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao cruzamento com a Avenida Camilo de Lellis.

“Ela chegou me pedindo ajuda e desesperada. Parece que o rapaz jogou até um spray nela. Sangrando, perna cortada e tudo mais. Queria violentar ela mesmo”, contou a testemunha em entrevista à Banda B.

A vítima foi levada pela Polícia Militar (PM) à Unidade de Pronto-Atendimento do município. Ela passou por vários exames e, apesar do susto e das agressões, está fora de perigo. O autor não conseguiu cometer o estupro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O ataque aconteceu em um matagal, próximo ao trilho do trem e também do terminal de ônibus da cidade. Ainda de acordo com a moradora, que gravou entrevista com a condição de não ser identificada, a jovem também estava revoltada porque pediu ajuda para motoristas e nenhum deles parou.

“Ela falou isso para mim. Os carros passavam, ela pedia ajuda e ninguém fazia nada. Eu confesso que fiquei triste e nervosa com isso. Depois, mais tarde, a aparece morta e ficam com remorso”, relcamou.

A vítima vai procurar a Delegacia de Pinhais para registrar Boletim de Ocorrência. O autor é moreno, usava camiseta branca e calça jeans.


Fonte: Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá