Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-detento é morto com tiros no rosto em Foz do Iguaçu

21/10/19 às 14:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (20), policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Capibaribe, no Bairro Jardim Manaus, para atenderem a uma solicitação de disparos de arma de fogo, e a principio uma pessoa estaria ferida dentro de uma residência.

No local, os policiais militares constataram a ocorrência, onde um homem estava alvejado por diversos disparos de arma de fogo principalmente no rosto, sendo assim os policiais acionaram o apoio do Siate, para atenderem a vitima que a principio já se estava morto

Com a chegada do Siate, os socorristas constataram que a vitima já estava em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo informações, um homem chegou, arrombou o portão da residência, entrou e efetuou os disparos e fugiu em ruma ignorado, não sendo apurado se o atirador fugiu a pé ou com algum veiculo.

Com a chegada da pericia, a vitima foi identificada sendo Luis Gustavo Pereira  dos Santos, de 30 anos de idade, qual apresentava 07 (sete) perfurações de arma de fogo, na cabeça, peito e abdômen, com entrada e saída, tiros de pistola, no local foram encontradas 03 (três ) estojos calibre 9mm.

Ainda foi apurado que a vítima Luis Gustavo Pereira  dos Santos, recentemente tinha saído da cadeia, estava responde em liberdade, em decorrências de crimes como roubo, estelionato e receptação.

O corpo de Luis Gustavo Pereira  dos Santos passou por uma pericia, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado para os familiares.


Fonte: Tribuna Popular

© Copyright 2023 Grupo Tarobá