Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-presidiário é morto a tiros em frente de casa, em Maringá

11/10/19 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um ex-presidiário de 30 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (10) no Jardim Mandacaru. O crime ocorreu defronte a residência da vítima, situada na Rua dos Seminários em Maringá. 

Maychel Aparecido Gonçalves foi atingido por três tiros (braço-tórax-peito) e teve morte instantânea. Equipes do Samu e Siate compareceram no local do ocorrido, porém, apenas para constatar o óbito do rapaz, que contava com diversas passagens pela polícia. Gonçalves foi morto por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura. Após cometerem a execução, os atiradores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Segundo relatos de testemunhas, os assassinos foram até a casa da vítima, e o chamaram pelo nome. Quando o morador foi até o portão do imóvel, vítima e assassinos tiveram uma breve conversa. Na sequência só foi possível ouvir os estampidos. A cena do crime foi isolada por policiais militares e logo na sequência os demais órgãos competentes foram acionados. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local do assassinato. Após o perito da Polícia Científica finalizar os levantamentos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico.

 A polícia acredita que essa morte possivelmente tem ligação com o tráfico de drogas. Porém, outras hipóteses não foram descartadas.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá