Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família é feita refém durante assalto; uma caminhonete foi roubada

24/11/19 às 13:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite deste sábado (23), policiais militares de Assis Chateaubriand foram solicitados a comparecer na Rua Estados Unidos, onde teria ocorrido um roubo de um veículo e levado uma certa quantia em dinheiro.

A vítima, relatou que três indivíduos armados de revólveres teriam invadido sua residência logo que ele e sua esposa estavam chegando do serviço por volta das 20h00 e renderam toda a família, fazendo ameaças com arma todo o tempo para que os mesmos entregassem o dinheiro que haviam arrecadado no seu comércio.

Diante da situação, a vítima acompanhado de um assaltante, enquanto que os outros dois mantinham de refém sua família, foram até o mercado que não teve o nome revelado,  e no comercio o assaltante roubou certa quantia em dinheiro onde o mesmo não soube precisar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Quando os dois retornaram para a residência os assaltantes levaram algumas joias, o drive das gravações das câmeras de segurança e ainda o GM S10 de cor branca, ano 2015 no nome da empresa.

Após os assaltantes amarram as vítimas, tomaram sentido ignorado.

Logo após as vítimas conseguirem se desvencilhar das amarras ligaram para a polícia para repassar o ocorrido.

Foi comunicado todo a região do fato.

Diante dos fatos os mesmos foram orientados quanto a procedimentos cabíveis e realizados buscas no intuito de localizar os autores.

Durante a confecção do boletim de ocorrência a equipe foi informada que o referido veículo estava abandonado na estrada para o distrito de Terra Nova e que a equipe do serviço reservado da Polícia Militar estava no local, onde o veículo foi guinchado e entregue ao dono.


Léo Silva

© Copyright 2023 Grupo Tarobá