Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família morre após ser alvo de mais de 50 tiros

16/09/19 às 08:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a emboscada que deixou três mortes na região do Santa Luzia, em Ponta Grossa neste domingo (15). O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, de apenas 6 anos de idade. O crime mobilizou as forças de segurança do município.

De acordo com a perícia inicial feita no local do crime, o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de calibre de 9 milímetros - vários outros projéteis foram encontrados no local. O crime aconteceu quando a família chegava em casa, na rua Santo Antônio - Robson e Daniele morreram ainda na ambulância, já o menino chegou a ser levado ao hospital regional dos Campos Gerais, mas não resistiu. 

 Outras três crianças que estavam dentro do carro e uma mulher que estava na calçada também foram feridas atingidas por balas ou estilhaços.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo a Polícia Civil, Robson tinha acabado de sair da prisão e estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. A polícia investiga se o crime foi encomendado.


aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá