Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Familiares de foragido da justiça agridem PM e acabam presos

12/08/19 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão foi agredido por um rapaz e uma moça, irmãos de um jovem com mandado de prisão em aberto e que estava sendo perseguido pela PM na noite deste domingo (12). 

A PM recebeu a informação de que o rapaz procurado pela justiça estaria escondido em uma residência, no Avelino Piacentini. Dois policiais da equipe Radio Patrulha foram ao local, mas ao perceber a presença da viatura, o rapaz fugiu.

Para tentar fechar o cerco, os dois policiais se dividiram nas buscas. Foi então que um deles acabou cercado por familiares do suspeito e vizinhos, que se aglomeraram contra o policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Revoltados com a ação da PM, uma irmã do foragido de 31 anos e um irmão, de 20, partiram para a agressão contra o soldado. Enquanto o jovem tentou um golpe mata-leão no policial, a mulher tentou pegar a sua arma. Os dois ainda causaram danos na viatura.

A situação só foi controlada quando o outro policial chegou ao local e deu apoio ao outro militar. Os dois agressores foram encaminhados para a delegacia e autuados por agressão e danos ao patrimônio público. O rapaz procurado pela justiça continua foragido.


Fonte: Tá Sabendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá