Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Fui enviado por Deus", diz homem preso por tentativa de estupro em Ampére

16/03/19 às 11:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta sexta-feira (15), em Ampére, sudoeste do Estado, suspeito de atacar e tentar abusar sexualmente de uma mulher grávida. O fato ocorreu no centro da cidade, na rua Guaíba, por volta das 16 horas. O suspeito teria entrado em alguns estabelecimentos comerciais e depois invadido a residência, além de abordar outras duas mulheres em via pública.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de plantão recebeu informação que um homem com camiseta cinza, bermuda azul e boné teria chego à Agência do Trabalhador da cidade procurando emprego e incitado que sabia fazer sexo. Em patrulhamento os policiais avistaram o suspeito com as mesmas características andando pela rua Guaíba. Após a abordagem, uma vítima chegou e disse que o mesmo homem teria entrado em sua casa e tentado agarra-la, dizendo que queria fazer sexo, pois Deus o tinha enviado para fazer o ato. Após ser segurada pelo rapaz, a vítima o empurrou e este saiu do local.

Minutos depois chegou uma segunda pessoa informando que o homem teria tentando contra ela. A vítima conta que estava dentro do carro e o cidadão abriu a porta do veículo. Ele dizia que queria fazer sexo. Pouco tempo após, uma terceira mulher também foi ao encontro dos policiais e denunciou o suspeito por ter feito gestos obscenos e pedindo para fazer sexo. Após a abordagem a PM realizou a prisão do homem.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Na sede da Polícia Militar o cidadão incitou uma policial que estava trabalhando na ocorrência. Ele teria dito palavras de baixo calão e tentado tirar a bermuda. O homem foi encaminhado para Francisco Beltrão para ser ouvido. Em virtude do estado alterado do mesmo, até o fechamento desta reportagem, ele não tinha sido interrogado. O suspeito, preso em flagrante, responderá pelos crimes de tentativa de estupro contra a gestante, por duas importunações sexuais e violação de domicílio.

Informações: RBJ


© Copyright 2023 Grupo Tarobá