Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Gaeco cumpre mais 30 mandados de busca e apreensão na Operação Dejá Vù

17/10/19 às 17:08 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deu sequência nesta quinta-feira (17) à operação Dejá Vù e cumpriu mais 30 mandados de busca e apreensão em Londrina e outras 11 cidades paranaenses, além do município de Fartura, no estado de São Paulo. 

Os alvos foram empresas do ramo de lubrificantes automotivos e autopeças das cidades de Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Assaí, Ibiporã, Santo Antônio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Maringá, Jacarezinho, Siqueira Campos, Andirá e Rio Branco do Ivaí. 

Segundo o coordenador do Gaeco, o promotor Jorge Barreto, os empresários são suspeitos de montarem esquemas para fraudar licitações em diversos municípios. "São situações que decorreram da investigação levada a cabo ao longo do ano", afirmou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

LEIA MAIS:

Nesta quarta-feira (16), o prefeito de São Jerônimo da Serra João Ricardo de Mello (PPS) e outras sete pessoas foram presas acusadas de participarem das fraudes. O vice-prefeito, que foi alvo de um mandado de busca a apreensão, acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado. 

Procurada nesta quarta-feira (16) pela reportagem do TarobáNews, a defesa do prefeito de São Jerônimo da Serra disse que ia só prenunciar após ter acesso aos autos do processo. A defesa do vice-prefeito não foi localizada. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá