Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Golpista agia na região contando histórias tristes de doença e morte para pedir dinheiro

22/09/18 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 Um indivíduo bem vestido, bem falante, percorreu casas de Ubiratã e depois de contar histórias familiares tristes, sobre doenças, mortes e até dificuldade para pagar funeral, e, por meio da comoção, pedia dinheiro.

O golpe teria sido aplicado em várias cidades da região, mas em Ubiratã a história foi interrompida, uma vez que várias pessoas alertaram a equipe da Polícia Militar sobre o falante indivíduo.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o indivíduo de 25 anos, morador da cidade de Nova Aurora, que estava conversando com o morador de uma residência, tentando convencê-lo a lhe dar dinheiro, com o argumento de que sua mãe havia morrido e necessitava de dinheiro para o funeral. Chegou a dizer que morava no mesmo bairro, e por isso estava pedindo naquela casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O indivíduo possui vasta ficha criminal, com passagens por furto e receptação. No momento da abordagem ele portava a quantia de R$ 43,50, um sinal de que o dia tinha sido “fraco” para os seus golpes. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as medidas de polícia judiciária.

Informações: GoioNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá