Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Haitiano acaba baleado pela PM após situação de suposto maus tratos

09/11/19 às 12:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caso de suposto maus tratos acabou com um homem baleado pela Polícia Militar (PM), na Vila Guaíra, em Curitiba, na noite dessa sexta-feira (8). De acordo com informações repassadas pela assessoria da PM, uma pessoa ligou para o 190 informando que um vizinho estava bastante agressivo, na esquina das ruas Manoel Ferreira da Costa com Júlio Diniz e estaria agredindo uma criança de dois anos. Quando os policiais do 13º Batalhão chegaram ao local, encontraram uma família de haitianos.

Ainda de acordo com informações da PM, o haitiano chegou a investir contra a equipe policial com uma faca, momento em que um dos policiais reagiu, atirando na perna do homem. O Corpo de Bombeiros foi chamado com apoio do médico da Corporação e a vítima socorrida.

O Dr. Nogarolli, médico do Siate, comentou que o que salvou a vida da vítima foi um torniquete feito por um policial do Bope que prestou apoio a situação.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

vítima, o haitiano de em torno de 35 anos, foi socorrido com ferimentos moderados ao Hospital Cajuru. A polícia militar não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Entretanto, moradores da região informaram que a família tem o costume de falar alto normalmente. Testemunhas ainda comentaram que a vítima é uma boa pessoa e um homem trabalhador.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá