Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem ameaça esposa e filhos com facão e é preso

18/11/19 às 11:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pelo menos três casos de violência doméstica mobilizaram equipes da Polícia Militar durante o domingo (17). As situações envolveram ameaças e agressões físicas e aconteceram em diferentes regiões de Ponta Grossa.

De acordo com a PM, uma das situações envolveu um homem que usou um facão para ameaçar a esposa e seus filhos. O caso foi registrado por volta de 21h15 na rua Aleluia, no bairro Contorno. Depois das ameaças, ele fugiu do local porque a PM foi acionada. No entanto, enquanto a equipe atendia à ocorrência, ele retornou ao imóvel e acabou preso em flagrante.

Ainda durante o domingo, por volta de 16h, uma mulher ligou para a PM alegando sofrer agressões e ameaças feitas pelo marido frequentemente. A polícia foi até a residência na rua Silveira Neto, no bairro Chapada, e conduziu o casal até a delegacia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já durante a manhã, uma moradora da rua Simon Perez, no Jardim Carvalho, acionou a polícia dizendo ter sido agredida pelo esposo. O homem também disse que foi agredido por ela – os dois tinham lesões físicas que comprovariam a troca de agressões. Eles também foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem esclarecimentos sobre o caso.


Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá