Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem diz que colocou fogo em namorada por ciúmes de suposto amante

02/01/20 às 15:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem frio que não demonstra nenhum arrependimento. Assim a delegada Sandra Nepomuceno descreve José dos Santos Capato, de 65 anos, que confessou ter jogado combustível e ateado fogo na namorada Francisca dos Santos, de 66 anos, que morreu logo depois no hospital. Capato foi preso na casa de um sobrinho no dia seguinte ao crime, ocorrido em Matinhos, no litoral do Paraná, na madrugada de terça-feira (31).

“Foi um crime bastante cruel. Ele é um homem frio, sem nenhum arrependimento. Ele só repete o tempo todo que ouviu falar que ela tinha um amante, como se isso justificasse o absurdo que fez”, contou a delegada sobre o caso de feminicídio.

Segundo a polícia, o suspeito foia té a casa de Francisca já com combustível que tinha em casa para colocar no cortador de grama, seu instrumento de trabalho. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Francisca foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital em Paranaguá. Ela teve 80% do corpo queimado e morreu nesta quarta-feira (1º). A vítima era camareira do Sesc, mas estava afastada tratando de uma lesão.

Segundo a delegada, o casal estava junto há quatro ou cinco meses e não havia registro de Boletim de Ocorrência por agressão. “Os filhos do suspeito ficaram surpresos com a atitude do pai. Eles foram ouvidos, assim como outras testemunhas e a prisão preventiva já foi decretada”, disse a delegada.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá