Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é baleado durante partida de futebol

20/07/19 às 18:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma discussão durante um jogo de futebol causou transtornos na tarde deste sábado (20) e acabou com um homem baleado. Foi na rua Coelho Neto, no jardim Progresso, em Londrina. Segundo informações policiais, o dessentimento aconteceu em uma partida de futebol. Um dos envolvidos na discussão teria saído do campo, ido até a casa dele e pegado uma arma. 

Quando retornou teria usado a arma para intimidar os jogadores envolvidos na confusão. Um policial militar que estava de folga acompanhando o jogo se identificou e pediu para o homem soltar a arma. Como a ordem não foi obedecida ele realizou disparo de arma de fogo que atingiu o homem que estava com uma arma.

O Siate e Samu foram acionados para atender o jovem de 23 anos que teve ferimento no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) sem risco de vida. Depois vai ser levado até a delegacia. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo. O policial vai ser ouvido na delegacia. A Polícia Militar registrou a ocorrência. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá