Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto a facadas em Pato Branco

10/10/19 às 15:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um desentendimento entre dois homens resultou em homicídio na noite desta quarta-feira (9) em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. O crime ocorreu na Rua Francisco Brochado da Rocha, no Bairro Industrial. João Maria Boroes da Silva, de 37 anos, foi esfaqueado pelo colega de residência Paulo Macedo, de 30 anos.

Ambos, que estavam dividindo aluguel a cerca de uma semana, se desentenderam pelo fato de João Maria ter convidado algumas pessoas estranhas para ir até a residência a fim de consumir droga. Como Paulo não aceitou essa condição, os dois iniciaram uma discussão e num determinado momento João investiu contra o colega com um canivete.

Com intenção de se defender, Paulo atacou o colega com uma faca. João Maria chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu pouco depois de ter dado entrada no hospital. Paulo Macedo se entregou à polícia e, antes de ser levado para delegacia, recebeu atendimento médico. O corpo de João Maria foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Pelo fato de ter se apresentando e assumido o crime, Paulo Macedo foi indiciado e vai responder em liberdade, pelo menos por enquanto.

Fotos: Altair Merlo/ Pato Branco Alerta 

Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá