Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto com diversos tiros em Ibiporã

27/11/19 às 20:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (27) em Ibiporã. Testemunhas afirmam que uma dupla teria passado de moto pela Avenida dos Estudantes, no Jardim São Rafael, e executado Jean Carlos Machado, de 24 anos. Ele estaria mexendo em seu telefone celular distraidamente dentro de um VW Gol, quando foi alvejado.

Pessoas que estavam em um estabelecimento comercial em frente ao carro correram assustadas e tentaram se esconder da rajada de tiros; socorristas do Siate e equipe médica do SAMU estiveram no local, mas a vítima já tinha morrido. De acordo com a Polícia Civil, Jean Carlos morava com o pai em um bairro próximo ao local do ataque.

A área do crime foi isolada pela PM e policiais civis e criminalística já colhem informações para a investigação - a princípio, a versão da polícia é de um assassinato premeditado. O corpo foi encaminhado ao IML. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima tinha passagens pela polícia por lesão corporal agravada pela Lei Maria da Penha, por dirigir embriagado e por tráfico de drogas.

Colaborou: Alex William.

Atualizado às 21h35

© Copyright 2023 Grupo Tarobá