Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso após agredir esposa com barra de ferro em Alto Piquiri

16/09/19 às 09:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Conforme a Polícia Militar, foi a própria mulher quem denunciou o ato. Ao chegar no local da agressão, ela não estava mais lá, pois precisou ser atendida pelo pronto atendimento da cidade. 

A equipe se deslocou até a instituição da saúde e lá ouviu o relato da vítima que conrmou as agressões e mostrou as partes do corpo que foram violentadas. A PM então foi em busca de tentar localizar o suspeito do ato, mas não o encontrou, a princípio. Em outro momento da tarde de domingo (16), a PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria ameaçando outra pessoa com uma faca no bairro São Gabriel, ainda na cidade. 

A equipe foi até o local indicado e constatou que o homem que estava ameaçando outro era o mesmo que teria agredido a mulher. Ele foi identicado como Paulo M.S. A vítima da ameaça, por sua vez, era o primo dele, que teria supostamente enviado as mensagens para sua companheira. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com relatos coletados no local, Paulo teria ameaçado o primo de morte. Diante do fato, os policiais detiveram Paulo e o encaminharam para a Polícia Civil, onde ele caria à disposição da Justiça, preso em agrante. O primo não quis representar contra ele, mas a mulher o denunciou por violência doméstica. 

Aos PMs o autor da agressão confessou que teria praticado os atos por conta do ciúme das mensagens.


Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá