Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso com mandado em aberto, após pedir socorro por suposto assalto

19/12/17 às 03:34 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais da 4ª CIPM foram acionados na madrugada desta terça-feira (19), para atender a um homem que dizia ter sido assaltado e agredido. O homem que tinha um mandado em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, foi preso após atendimento médico.

Marcos Alberto Casavelha, 48, pediu socorro em um ponto de moto táxi, dizendo que havia sido roubado e agredido pelos assaltantes. Os moto taxistas do local, acionaram a polícia militar, que ao chegar no local, colheu depoimento da suposta vítima. O homem deu versões diferentes aos policiais, deixando transparecer que sua história não era verídica. Ao pesquisar o nome do agredido, a PM verificou que o homem tinha uma passagem pelo sistema prisional por furto e um mandado em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

Os policiais solicitaram a presença do SIATE para atendimento de Casavelha, que foi encaminhado para o Hospital da Zona Norte, com uma contusão na face e escoriações nas costas. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, logo após o atendimento médico.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá