Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por estupro e por manter namorada menor em cárcere privado

06/12/19 às 16:35 - Escrito por Ana Carolina Contato
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 27 anos foi encaminhado à delegacia na tarde desta sexta-feira (6) depois de, supostamente, manter a namorada de 17 anos em cárcere privado após um ataque de ciúme. A adolescente relatou à polícia que teria ido a um shopping center na quinta-feira (5) para comprar lingeries e depois decidiu ir à casa do namorado. Ao ver as peças de roupa, o rapaz teria tido um ataque de ciúme, rasgado as calcinhas e sutiãs, quebrado seu telefone celular, batido na garota e trancado a vítima em sua casa.

Depois de passar a noite sob cárcere privado, ela conseguiu convencer o namorado a retirar as correntes das janelas e do portão para que ela fosse ao mercado, dizendo que estava tudo bem entre os dois.

No caminho, a menor estaria decidida a ligar para o 190, mas encontrou uma viatura em patrulhamento pela Rua Ermiro Barbosa Lemes (Ouro Verde) e relatou a violência aos policiais - ela ainda contou que foi estuprada pelo acusado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao chegar com os policiais na casa onde foi mantida presa, familiares do namorado ainda teriam tentado agredir a jovem. De acordo com a 4ªCIPM, o homem, que não terá a identidade divulgada, já possui passagens pela polícia por violência contra mulher: ele já teria quebrado um dente de uma antiga companheira e a mãe da atual namorada já o teria esfaqueado por ter agredido a filha em outra ocasião. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá