Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso suspeito de extorquir ex-namorada

21/01/20 às 16:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Ampére prendeu um homem suspeito de praticar o crime de extorsão. O fato ocorreu na segunda-feira (20), após a vítima ir à delegacia para fazer a denúncia. De acordo com a delegada Tais Melo, a mulher, que é solteira, procurou as autoridades, pois o cidadão exigia o valor de R$ 40 mil em dinheiro. Os dois tiveram um relacionamento em 2019 e o homem que é casado, fazia ameaças a mulher.

A delegada revelou que após o término do caso o homem pediu R$ 25 mil, valor que foi depositado em outubro do ano passado. As chantagens prosseguiram e nesse começo de ano ele pediu mais dinheiro. “Há suspeitas de que o homem teria manipulado a vítima, criando histórias fantasiosas para intimidá-la e ameaçá-la. Com medo, a vítima fez a primeira transferência bancária, e, na data de ontem, prestes a fazer o segundo depósito, nos procurou, pois era uma grande quantia.”

Neste começo de semana, após várias ameaças, ele combinou com a ex de ir até um banco para acompanhar a transação financeira. Porém, ela decidiu ir até a delegacia para contar toda a história. A vítima foi ouvida pela delegada, foi registrado o boletim de ocorrência e após confirmar a veracidade do fato a equipe da Polícia Civil foi até o banco onde o homem estava aguardando a mulher. Ele foi preso em flagrante pelo crime de extorsão e encaminhado para 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: Rádio Ampére / PP News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá