Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado em Guaraniaçu

06/08/19 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda- feira (05). a equipe de Polícia Militar de Guaraniaçu foi acionada pela equipe médica do Hospital Santo Antônio, informando que deu entrada na unidade uma pessoa vítima de arma branca em estado grave.

Ambos relataram saber do paradeiro do autor, sendo que de imediato as equipes policiais se deslocaram até local para encontra-lo, no Loteamento Bento Gonçalves, sendo que foi logrado êxito em localizar o autor, o qual após ser abordado recebeu voz de prisão pelo crime de Lesão Corporal e em ato contínuo cientificado de seus direitos, que não foi feito uso de algemas pois o autor não apresentou nenhuma resistência, inclusive, confessado a pratica do crime.

A vítima e seu padrasto teriam chegado até a residência do autor, para fazer uma cobrança relativa a venda de um aparelho de TV, mas que nesse momento estava no trabalho, de acordo com o que o autor relatou, ao saber pela sua esposa que estava na casa no momento, tanto o padrasto como a vítima teriam ameaçado levar TV e que estavam alterados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Mais tarde quando o autor chegou do trabalho, ciente dos fatos ocorridos no momento em que somente a sua esposa estava em casa, teria se armado com uma faca e saído para tentar conseguir o dinheiro para quitar a dívida, contudo, a alguns metros de sua casa se deparou com a vítima e o seu padrasto, os quais vieram na direção do autor para fazer a cobrança, momento em que o noticiado desferiu uma facada na vitima, perfurando e causando evisceração parcial.

Questionado da motivação de ter desferido a facada, o autor relatou que era ciente de que o padrasto da vitima já teria ficado preso em algumas ocasiões e por essa razão, com medo, teria praticado o ato extremo.

Foi realizada a apreensão da faca utilizada e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Guaraniaçu e apresentados a autoridade policial para providências.


Fonte: Portal Cantu

© Copyright 2023 Grupo Tarobá